NOTÍCIAS DA ASSEMBLEIA

Kelps parabeniza auxiliares do Governo na segurança pela negociação com PM e CBM

Notícias | Publicado em: 18/06/2019

O deputado estadual Kelps Lima (SDD) usou a tribuna da Assembleia Legislativa durante a sessão ordinária desta terça-feira (18) para parabenizar o movimento de paralisação dos Policiais e Bombeiros Militares. De acordo com o parlamentar, a forma como o movimento foi realizado, mostrou o compromisso da categoria com o bem público e com a sociedade potiguar.

“A PM deu um show de compromisso com a coisa pública e mostrou como se faz um movimento grevista. Não queimaram pneus, não interditaram vias, não queimaram camisas do Brasil. Pelo contrário. O que vimos foi uma categoria centrada, compreensiva e disposta a resolver o problema”, afirmou Kelps.

Kelps Lima destacou ainda a condução do Governo do Estado em resolver, com agilidade e sensibilidade à situação da categoria e o empenho do secretário Estadual de Segurança Pública, Coronel Araújo, que colocou sua credibilidade na mesa de negociação.

“Parabéns a todos os presidentes das associações, aos policiais, inclusive aos membros do governo do Estado que conduziram com maestria as negociações, com destaque para o vice-governador Antenor Roberto. Foi uma reunião séria e sem politicagem”, destacou o deputado.

Kelps Lima registrou a presença, na paralisação, dos deputados estaduais Coronel Azevedo (PSL) em Natal e do deputado Allyson Bezerra (SDD) em Mossoró.

 

Álbum Relacionado

AL - Sessão Ordinária. 18.06.2019 Ft. Eduardo Maia

VOLTAR