05/09/2026
Nota de pesar Elmo José Ferreira de Souza T. de Carvalho
05.09.2026
Hoje me despeço, com o coração apertado, de um sobrinho e afilhado muito querido: Elminho. Profundo conhecedor de carros, seus modelos e marcas, Elmo, o nosso Elminho, era flamenguista dos bons, apaixonado por futebol, por um bom churrasco e, principalmente, pela vida ao lado de quem amava.
Elmo, o famoso Elminho, esperava o ano inteiro pelo verão, as cervejas, o passeio nos parrachos de Jacumã, o bom churrasco e as boas conversas sobre a vida.
A dor da despedida é grande, mas ficam as lembranças dos bons momentos, das conversas, das risadas e de tudo que vivemos juntos.
Peço a Deus, em sua infinita misericórdia, que receba Elminho e conforte o coração de toda a nossa família, especialmente minha irmã Melina, meu cunhado Lindemberg Tinoco e seus filhos Bruna Galvão e Guilherme Tinoco, irmãos de Elminho.
Descanse em paz, meu sobrinho e afilhado. Você vai fazer muita falta.
Ezequiel Ferreira
Presidente da Assembleia Legislativa do RN