Francisco do PT visita Arês e menciona verba destinada ao Hospital do município

19/02/2020

O deputado estadual Francisco do PT (PT) fez pronunciamento nesta quarta-feira (19), no plenário da Assembleia Legislativa, e mencionou a visita que fez ao município de Arês, agradecendo a recepção que teve na localidade.

Na ocasião, Francisco do PT esteve na Escola Estadual Jacumaúma, que, de acordo com ele, é a segunda escola mais antiga do Rio Grande do Norte e está passando por uma reforma. “A escola atende mais de 500 alunos e funciona nos 3 turnos. Tão logo seja entregue, terá educação em tempo integral. É uma obra importante que o Governo vem realizando”, disse.

O parlamentar também visitou o Hospital Municipal Dr. Jucá. ao qual havia destinado, em 2019, verba de emendas parlamentares no valor de R$50 mil para manutenção.