Deputado destaca prêmio da Abrinq para Mossoró

13/06/2012

O deputado Leonardo Nogueira (DEM) destacou o fato da prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, ter ganho pela segunda vez o Prêmio Prefeito Amigo da Criança, que é conferido pela Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos (ABRINQ). A premiação é feita em parceria com a Seve The Children, organização sediada nos Estados Unidos com atuação global em defesa dos direitos e o exercício da cidadania de crianças e adolescentes.

“Esse prêmio significa o reconhecimento das ações realizadas pela Prefeitura de Mossoró na promoção da melhoria na qualidade de vida das crianças e adolescentes”, disse o parlamentar. A premiação é relativa à gestão 2009-2012. Em 2007, a Prefeita Fafá Rosado foi outorgada com o Prêmio da Abrinq pela primeira vez. O evento de premiação será realizado em Brasília/DF, no dia 27 de junho de 2012, na Câmara dos Deputados - Auditório Nereu Ramos (Palácio do Congresso Nacional - Praça dos Três Poderes.