Selo Unale
Hermano Morais enaltece abertura de linhas de crédito sugeridas à AGN

13/04/2023

O deputado Hermano Morais (PV) comemorou nesta quinta-feira (13), durante sessão plenária na Assembleia Legislativa, as condições especiais criadas pela Agência Nacional de Fomento (AGN) para beneficiar os empreendedores potiguares impactados pela recente onda de ataques criminosos no Rio Grande do Norte. De acordo com o deputado, tanto ele quanto outros colegas parlamentares, encaminharam sugestões à AGN, na ocasião, sugerindo a adoção da medida.

“Semana passada tivemos o anúncio de um resultado prático: a oferta de linhas de crédito que variam de R$ 3 mil a 400 mil, de acordo com a natureza jurídica do negócio, com taxas de juros e condições de pagamento especiais aos empreendedores que de fato foram prejudicados pelos ataques. É uma ação louvável que denota também a importância da intervenção dessa Casa no apoio os empreendedores do Estado”, explicou Hermano.

Na oportunidade, o deputado reforçou convites para a solenidade alusiva à Campanha da Fraternidade 2023, que acontece na tarde de hoje (14h30), na Casa Legislativa, e para a audiência pública prevista para a próxima segunda-feira (17), a partir das 14h, que irá debater o tema ‘Fortalecimento do Fundo Estadual Pró-Infância e Pró-Pessoa Idosa’, “ocasião que iremos reinstalar a Frente Parlamentar em Defesa da Criança e do Adolescente”, acrescentou ele.

Álbum de fotos

Acesso Rápido