Selo Unale
Isolda destaca presença da ministra da Mulher em audiência pública na ALRN

02/05/2023

A deputada estadual Isolda Dantas (PT) destacou em pronunciamento na sessão plenária desta terça-feira (02), da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, a presença da ministra da Mulher, Aparecida Gonçalves, em audiência pública que será realizada na Casa nesta quarta-feira (03), a partir das 15h. O evento terá como objetivo abordar a pauta da Marcha Nacional contra a Misoginia, e será realizado pela Frente Parlamentar das Mulheres do Legislativo potiguar.

“A ministra vem cumprir uma agenda muito importante e visitará também a nossa Assembleia Legislativa. Inclusive, gostaria de convidar a todos os deputados que fazem parte desta Casa, pois a presença de cada um de vocês mostrará a sensibilidade e companheirismo de cada um, deixando claro que é um aliado da nossa luta”, disse Isolda.

A ministra também cumprirá agenda na Escola de Governo, após ser recebida pela governadora Fátima Bezerra (PT) na Casa Civil, para outro ato que ocorrerá em torno do mesmo tema. A presença da ministra marcará o encerramento da campanha “Feminicídio tem que acabar”, promovida pela ALRN desde o mês de março.

Álbum de fotos

Acesso Rápido