Líderes partidários discutem sobre Pix, estradas e direitos trabalhistas

20/06/2023

O deputado estadual Coronel Azevedo (PL) criticou, na sessão desta terça-feira (20), na Assembleia Legislativa, a decisão da Caixa Econômica Federal de taxar as operações realizadas por Pix, de pessoas jurídicas. “Um golpe duro contra o povo e a economia do Brasil”, afirmou o parlamentar que ainda fez críticas ao PT por defender invasões de terra, segundo o deputado. “Isso causa insegurança jurídica”, completou o deputado.

Seguindo os discursos do horário de lideranças, o deputado Hermano Morais (PV) comentou a reunião que participou com a governadora Fátima Bezerra (PT) e uma comitiva do município de Guamaré nesta segunda-feira (19). Ele ressaltou que ficou definida a construção do trecho da estrada que liga a BR à cidade de Guamaré. “Além de segurança, vai garantir que as pessoas possam conhecer o município e fortalecer o turismo”, explicou Hermano, que também comentou a sua participação na solenidade de reinauguração da sede da Petrobras em Natal.

O horário foi encerrado com o discurso da deputada Isolda Dantas (PT), que criticou o que chamou de ‘pacote de maldades’ enviado pelo prefeito Allyson Bezerra (SDD) à Câmara Municipal de Mossoró. O pacote de medidas que altera o regime do funcionalismo público mossoroense, segundo a deputada, “retira direitos dos trabalhadores”. A deputada desafiou os colegas que apoiam o mandato do prefeito de Mossoró para debater com ela sobre as mudanças que não beneficiam os trabalhadores.