Selo Unale
Eudiane Macedo celebra retomada do Pró-Moradia pela Caixa Econômica Federal

11/07/2023

A Caixa Econômica Federal anunciou na semana passada a retomada do programa Pró-Moradia no Rio Grande do Norte. Em solenidade que contou com a presença da presidente da instituição, Rita Serrano, em Natal, foi garantida a construção de 765 moradias em todas as regiões do Estado. A notícia foi celebrada pela deputada estadual Eudiane Macedo (PV), durante a sessão plenária desta terça-feira (11) da Assembleia Legislativa do RN.

A parlamentar fez uma breve retrospectiva do seu empenho, por meio do mandato, na busca pelos recursos para o projeto no Estado e registrou que em 2019 chegou a ir à Brasília para reivindicar a inclusão do RN na iniciativa. Na época, conseguiu a liberação da verba com a contrapartida do Governo do Estado. 

"Mas infelizmente ano passado os recursos que estavam disponíveis através do Governo Federal foram suspensos. Então ficou impossibilitado para o Estado, mesmo com contrapartida, a realização de novas construções. A notícia que trago hoje com muita alegria é por saber que luta do mandato não foi em vão", comemorou.

Álbum de fotos

Acesso Rápido