Selo Unale
Assembleia Cidadã de Santo Antônio registra mais de 20 mil atendimentos

21/06/2013

Na edição do programa Assembleia Cidadã, realizada esta semana na cidade de Santo Antônio, na região Agreste foram registrados 21.551 atendimentos, durante os dias 19 e 20, nos vários serviços oferecidos à população daquele município e de municípios vizinhos. O balanço do atendimento foi divulgado nesta sexta feira (21) pela coordenadora do Programa Magaly Cristina.
Além do atendimento direto ao público na estrutura montada naquela cidade, a Assembleia Legislativa também realizou no dia 19 uma sessão ordinária, da Assembleia Itinerante, outro programa da Assembleia Legislativa que tem por objetivo interiorizar as ações da Casa.
De acordo com o presidente da Assembleia Legislativa esses programas são muito importantes pelos serviços que prestam e por aproximar cada vez mais o legislativo da população do interior. “Muitas pessoas que moram fora de Natal têm dificuldade para acompanhar as atividades do Legislativo no plenário da Casa. Com a Assembleia Cidadã e a Assembleia Itinerante aproximamos as atividades do parlamento ao povo das regiões do Rio Grande do Norte”, afirmou.
Na sessão plenária, o prefeito de Santo Antônio, Luiz Franco Ribeiro, aproveitou para solicitar apoio dos deputados para a melhoria dos serviços na cidade.

    

Acesso Rápido