Selo Unale
Taveira Jr. pleiteia reforço no policiamento ostensivo do bairro de Cidade Verde

16/08/2023

Em pronunciamento na sessão plenária desta quarta-feira (16), na Assembleia Legislativa, o deputado Taveira Jr. (União) destacou requerimento encaminhado ao Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, solicitando o reforço no policiamento ostensivo para o bairro de Cidade Verde, em Parnamirim. De acordo com o parlamentar, a requisição se fundamenta na necessidade de proteger os direitos fundamentais dos cidadãos residentes no bairro.

“O pleito se justifica em virtude do crescente clamor dos moradores e empresários locais, que estão vivenciando um alarmante aumento nos índices de furtos, roubos, assaltos e invasões em residências e estabelecimentos comerciais na região. Moradores e comerciantes estão enfrentando inúmeros transtornos e preocupações diante das constantes ameaças à segurança. A criminalidade em ascensão não apenas afeta o patrimônio das vítimas, mas também abala emocionalmente a população, gerando receio e angústia ao saírem de casa ou ao conduzirem suas atividades cotidianas”, disse Taveira.

Na ocasião, o deputado destacou ainda a sua presença, na tarde de ontem, à apresentação do plano de segurança para a Festa do Sabugo, também em Parnamirim, entre os dias 20 e 27 deste mês. “Grande evento que vai movimentar todo o comércio local da região, contando com um efetivo de 470 policiais para garantir a segurança da festa”, comentou Taveira Jr.

Álbum de fotos

Acesso Rápido