Selo Unale
Isolda Dantas destaca visita do presidente Lula ao Rio Grande do Norte

29/08/2023

A visita do presidente Lula ao Rio Grande do Norte, prevista para a próxima sexta-feira (1º), pautou o pronunciamento da deputada Isolda Dantas (PT) na sessão plenária da Assembleia Legislativa do RN nesta terça-feira (29). A parlamentar ainda destacou os anúncios que deverão ser feitos na passagem do Chefe do Executivo ao estado.

“É uma ótima notícia para o RN. O presidente Lula visitará o estado para fazer um anúncio sobre as obras do PAC”, afirmou. A parlamentar recordou que esteve no lançamento do Novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no Rio de Janeiro, ocorrido no dia 10 passado. Isolda destacou que, de acordo com o anúncio, o programa destinará recursos na ordem de R$ 45 bilhões para o RN.

“É um volume muito alto de recursos, mas as obras são grandiosas. O presidente virá para anunciar a construção do Ramal Apodi do São Francisco, esta que é a última ponta que falta para as águas chegarem no RN. É uma obra muito importante para todo o RN e principalmente para a população do oeste e alto oeste. Outra obra importante é a duplicação da BR 304. Nos últimos 5 anos, 139 pessoas morreram na via”, pontuou.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deverá anunciar outras obras, destacou a deputada Isolda Dantas. “Serão obras estruturantes e desejadas há décadas pelo nosso povo”, finalizou.

Álbum de fotos

Acesso Rápido