Selo Unale
Eudiane destaca entrega de escrituras públicas para conjuntos habitacionais

31/08/2023

Comemorando mais uma entrega de escrituras públicas em Natal, a deputada Eudiane Macedo (PV) destacou nesta quinta-feira (31), em pronunciamento na Assembleia Legislativa, mais uma iniciativa junto ao Governo do Estado para beneficiar moradores de conjuntos habitacionais no Rio Grande do Norte. De acordo com a parlamentar, as ações são frutos de emendas parlamentares destinadas por ela para a Secretaria de Habitação do RN.

“É com muita alegria que hoje falo sobre as entregas das escrituras públicas. Desde 2019, quando assumimos nosso primeiro mandato na Casa Legislativa, tem sido uma forte bandeira e um compromisso com tantas famílias que há mais de 40 anos residem em casas de conjuntos habitacionais e não possuem documento cartorial do lote onde está construído seu imóvel”, disse Eudiane.

A deputada destacou a entrega, na última quarta-feira, de 300 escrituras públicas às famílias do loteamento Câmara Cascudo, na Zona Norte de Natal, “viabilizadas através de emenda parlamentar, no valor de R$ 320 mil, destinadas ao Executivo Estadual por nosso mandato”, apontou. Segundo ela, já são mais de 11 mil famílias beneficiadas na capital potiguar. “Isso me deixa muito alegre, feliz e honrada”, acrescentou.

Lembrando outros bairros já beneficiados, Eudiane citou o Conjunto Nova Natal, onde reside, e disse que para lá já foram entregues quase 500 escrituras, pondo fim a uma espera de mais de 4 décadas. “Vamos seguir as entregas de todos os conjuntos habitacionais. Um importante programa social que oferece segurança jurídica aos proprietários dos lotes”, concluiu ela.

Álbum de fotos

Acesso Rápido