Selo Unale
Nelter Queiroz sugere frente para visitar hospitais e faz sugestões ao novo Refis

13/09/2023

O deputado estadual Nelter Queiroz (PSDB) apresentou requerimento solicitando a recuperação, em caráter de urgência, da RN-078, que liga Patu ao município de Rafael Godeiro e Olho D'água dos Borges. O parlamentar destacou que essa é a terceira vez que protocola o pedido. “É importante que o Governo do Estado olhe com carinho a recuperação dessa estrada”, destacou.

Ainda na manhã desta quarta-feira (13), durante sessão plenária da Assembleia Legislativa do RN, Nelter sugeriu a formação de duas frentes parlamentares. Uma “para abraçar a recuperação das estradas e outra para visitar os hospitais estaduais para averiguar a situação das unidades de saúde”.

Por fim, o parlamentar registrou apelo que fez em relação ao novo projeto de Refis que prevê até 99% de desconto em juros e multas. “Fiz apelo para que a maior quantidade de pessoas seja beneficiada, que possa incluir todos os veículos presos no Detran sem condições de pagar as multas e que possa dispensar as multas estaduais e pagar apenas as do ano em curso. Espero que o trabalhador tenha direito ao Refis”, finalizou.

Álbum de fotos

Acesso Rápido