Selo Unale
Taveira Júnior celebra sucesso da 61ª edição da Festa do Boi

18/10/2023

O sucesso da 61ª edição da Festa do Boi ganhou destaque na sessão plenária desta quarta-feira (18) na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. O deputado estadual Taveira Júnior (União) celebrou os números obtidos pelo evento este ano e parabenizou a Associação Norte-Rio-Grandense de Criadores (Anorc) pela organização das atividades.

“São números que dão muito orgulho. Os leilões realizados movimentaram mais de R$ 6 milhões, representando crescimento de 63% em relação ao ano anterior. Esse resultado é um testemunho de uma indústria em constante evolução, que contribui significativamente com a economia do Estado”, disse Taveira Júnior.

O parlamentar também ressaltou o “notável aumento do fluxo de visitantes, que reflete interesse da população pela grandiosidade da Feira”. Taveira enfatizou que, por iniciativa do seu mandato, a Assembleia aprovou recentemente a Festa do Boi como Patrimônio Imaterial, Cultural, Histórico e Turístico do RN, Lei que já foi sancionada pela governadora Fátima Bezerra (PT).

Álbum de fotos

Acesso Rápido