Selo Unale
José Dias lamenta guerra no Oriente Médio e bombardeio a hospital em Gaza

18/10/2023

O deputado estadual José Dias (PSDB) manifestou mais uma vez seu repúdio às atrocidades que têm sido registradas na guerra entre Israel e o Hamas, que acontece no Oriente Médio. Segundo o parlamentar, o grupo terrorista tem cometido crimes “cruéis” contra israelenses inocentes, como idosos, mulheres e bebês.

O parlamentar também lamentou o ataque, na noite de terça-feira (17), a um hospital em Gaza. Segundo as Forças de Defesa de Israel (IDF), o foguete que destruiu a unidade teria partido da Jihad Islâmica. Já o Hamas, as autoridades palestinas e outros países árabes culpam Israel pela explosão, que teria matado cerca de 500 pessoas.

“A quem interessa um fato como esse? Só não pode ser a Israel. Era necessário que Israel tivesse pessoas que não tivessem neurônios para não saber que um fato desse teria uma repercussão terrível” disse José Dias.

Ainda em seu discurso, o parlamentar ressaltou que ainda não há informações precisas sobre que grupo teria provocado o bombardeio na unidade hospitalar.

Álbum de fotos

Acesso Rápido