Selo Unale
George Soares realizará Sessão Solene em homenagem aos doadores de sangue do RN

19/10/2023

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do realizará Sessão Solene para reconhecer e homenagear os doadores de sangue da Associação de Doadores de Sangue do Rio Grande do Norte (Adosan). O evento ocorrerá, nesta sexta-feira (20), na Casa Legislativa, e reunirá autoridades, membros da sociedade civil e doadores de sangue.

A solenidade, proposta pelo deputado estadual George Soares (PV), visa enaltecer a generosidade e o compromisso dos doadores de sangue da Adosan, ressaltando a importância de suas ações para a saúde da população. O evento proporcionará um momento significativo para conscientizar a sociedade sobre a necessidade de doações de sangue e o impacto positivo que essas doações têm na vida de muitas pessoas.

"Estou extremamente feliz em propor essa homenagem aos doadores de sangue. Essas pessoas são verdadeiros heróis, cujas doações têm salvado vidas e garantido a continuidade dos atendimentos nos hospitais. É fundamental reconhecer e valorizar esse gesto, além de incentivar cada vez mais pessoas a se tornarem doadoras de sangue", disse George.

A Adosan é uma instituição sem fins lucrativos, que tem desempenhado um papel fundamental na sensibilização da população sobre a importância da doação de sangue, bem como na mobilização de campanhas para ampliar a rede de doadores para suprir a demanda dos hospitais e salvar vidas.

Acesso Rápido