Selo Unale
Neilton Diógenes comenta nova filiação partidária e Nelter critica saúde do Estado

24/10/2023

Recém-filiado ao Partido Progressistas (PP), o deputado Neilton Diógenes se pronunciou sobre seu novo partido e disse acreditar que a legenda “ainda irá crescer muito no Rio Grande do Norte”. Em seu discurso no horário destinado a deputados, que encerra a sessão ordinária da Casa, Neilton comentou sobre a entrega que fez no município de Apodi, de cadeiras específicas a famílias com ‘crianças atípicas’. Segundo o deputado, as famílias aguardavam há bastante tempo e não conseguiram junto a políticas públicas.

 

“Muito importante a esperança de que dias melhores virão”, disse o deputado Neilton Diógenes se referindo às crianças que ganham em qualidade de vida quando atendidas às suas necessidades. Ele sugeriu que as pessoas se integrem à luta de pessoas com deficiência. No pronunciamento, o deputado comentou sobre a 4ª Feira Multissetorial do Médio Oeste, ocorrida de quarta a sexta-feira da semana passada em Apodi, ressaltando que, só pelo seu gabinete itinerante, passaram mais de 500 pessoas.

 

O deputado Nelter Queiroz (PSDB) também se pronunciou no horário dos deputados e fez críticas à saúde pública do Estado do Rio Grande do Norte. “O povo está morrendo à míngua”, disse Nelter, fazendo um apelo ao Ministério Público para investigar o setor de saúde do Governo.

Álbum de fotos

Acesso Rápido