Nelter Queiroz solicita investimentos na Saúde para Caicó

25/10/2023

O deputado Nelter Queiroz (PSDB) apresentou pleitos para beneficiar a população de Caicó nos serviços de saúde pública. O deputado encaminhou ofício ao Ministério da Saúde com solicitações de uma Unidade de Cuidado Intermediário Neonatal Convencional (Ucinco).

"Solicitei uma Ucinco e mais investimentos nas políticas públicas de saúde mental. São pleitos de grande relevância para o município que tem mais de 60 mil habitantes", afirmou o deputado.

O deputado afirmou que apresentou os pleitos durante a passagem da ministra da Saúde, Nísia Trindade, na cidade, por ocasião da inauguração de Policlínica Regional do Seridó. "Nosso mandato se uniu à gestão do prefeito Dr. Tadeu para pleitear estas melhorias e esperamos contar com a sensibilidade do governo federal", disse Nelter.