Selo Unale
José Dias reforça posicionamento sobre manter alíquota do ICMS em 20%

01/11/2023

O deputado José Dias (PSDB) voltou a se posicionar em relação a matéria de iniciativa do Governo do Estado que sugere a continuidade da alíquota do ICMS de 20%. De acordo com o parlamentar, o projeto que tramita na Assembleia Legislativa já conta com 14 votos contra e não deve ser aprovado.

“Estamos nos baseando na realidade econômica, fiscal e no interesse do povo desse Estado. Não temos problema de arrecadação e sim um problema grave de despesas que precisa ser administrada”, disse José Dias.

Para José Dias a solução é simples. “A única solução é gastar menos. O que o Governo do Estado precisa fazer é um planejamento do que tem para arrecadar e do que precisa pagar, porque o povo do RN não aguenta mais pagar pela má administração que aí está”, disse.

O deputado reforçou a necessidade de a administração estadual aprender a administrar os gastos e despesas públicas. “Não podemos fazer isso com o povo. Manter essa alíquota do ICMS em 20% é um crime com a economia desse Estado. Nós temos responsabilidade com o povo”, finalizou.

Álbum de fotos

Acesso Rápido