Líderes Parlamentares falam sobre necessidade de mais recursos para o RN

01/11/2023

O envio de mais recursos por parte do governo federal para o RN foi a pauta de destaque no horário das lideranças durante a sessão plenária desta quarta-feira (1). Os deputados Coronel Azevedo (PL) e Nelter Queiroz (PSDB) se pronunciaram sobre o assunto.

"Aqui estamos precisando de investimentos. Muitas vezes o governo federal anuncia e nada acontece", criticou Coronel Azevedo.

Em outro momento o deputado se pronunciou contra investimentos do governo brasileiro direcionados a outros países.

Mais investimentos para a saúde pública do Seridó foi a pauta defendida por Nelter. O parlamentar também citou a necessidade de investimentos por parte do governo estadual em recursos hídricos. "É preciso a locação urgente de poços em São José do Seridó, pois a comunidade está sofrendo com a falta de água", disse.

Nelter também destacou a demanda por mais investimentos nas políticas públicas de saúde, notadamente em saúde mental, além de uma unidade de cuidado intermediário neonatal. "É um pleito antigo que o ex-deputado Vivaldo Costa defendeu. Não só ele, mas o prefeito de Caicó, Doutor Tadeu, para que cheguem novos investimentos", disse.