Eudiane Macedo faz cobranças ao Governo e à Prefeitura de Natal

27/02/2024

A deputada estadual Eudiane Macedo (PV) se pronunciou na sessão desta terça-feira (27), no horário destinado aos deputados, para fazer cobranças ao Governo do Estado e à Prefeitura de Natal. A parlamentar cobrou agilidade nas obras de reforma da Praça Augusto Severo, no bairro da Ribeira; e a reforma em 5 escolas estaduais, sendo 4 na zona Norte e uma no Bom Pastor.

“São reivindicações de extrema relevância para nossa população”, disse Eudiane, informando que já esteve na Secretaria Estadual de Educação e que não é primeira vez que faz a cobrança. Para a parlamentar, a qualidade das escolas reflete no resultado dos alunos, citando como exemplo a Escola Estadual Myriam Coeli, onde ela estudou, e de onde saíram vários alunos para a Universidades após serem aprovados no Enem.

“Quero cobrar do Governo e da Prefeitura de Natal, agilidade dessa obra”, afirmou a deputada se referindo à reforma da Praça. Segundo Eudiane, “a população está sendo punida com o castigo da espera”, ressaltando que as obras na praça já se arrastam há 4 anos. Ela encerrou citando outras obras não concluídas como o Mercado da Redinha, o Pró-Transporte que se arrastam há quase 20 anos, e a avenida Felizardo Moura, “que parece não ter data para ser entregue”, finalizou a deputada.