Selo Unale
Comissão de Educação da ALRN é instalada e programa pauta

12/03/2024

A Comissão de Educação, Ciências e Tecnologia, Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo do Legislativo potiguar foi instalada nesta terça-feira (12). A comissão será presidida pelo deputado Francisco do PT e tem como vice-presidente a deputada Eudiane Macedo (PV). 

São membros titulares os deputados Adjuto Dias (MDB), Luiz Eduardo (SDD) e Divaneide Basílio (PT), que a presidiu na sessão legislativa passada. Os suplentes são: Isolda Dantas (PT), Hermano Morais (PV), Terezinha Maia (PL) e George Soares (PV). 

A deputada Divaneide Basílio destacou que em 2023 a pauta foi zerada e parabenizou os colegas e a equipe técnica que assessora a comissão pelo andamento dos trabalhos. A Comissão de Educação irá se reunir às quintas-feiras, às 9h. 

“Esta é uma comissão muito ampla, que tem um papel extremamente relevante que atua sobre os diversos temas. Agradeço a confiança para que possamos coordenar os trabalhos de forma coletiva, com a parceria de todos os colegas”, destacou o presidente Francisco do PT.

Álbum de fotos

Acesso Rápido