José Dias fala sobre propaganda do Governo do Estado

14/03/2024

Três assuntos pautaram o pronunciamento do deputado José Dias (PSDB) na sessão ordinária desta quinta-feira (14) na Assembleia Legislativa. O primeiro assunto a ser tratado pelo parlamentar foi a propaganda do Governo do Estado sobre as atuais obras em andamento.

“A propaganda do Governo Estadual está dizendo que o Rio Grande do Norte é um canteiro de obras. Eu não vi esse canteiro de obras em nenhum local. O que vemos são crateras no meio das ruas, oriundas da Caern, mas obras estruturantes, nenhuma”, disse.

Continuando, José Dias criticou o pronunciamento do Ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, sobre a caçada aos fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró. “O discurso do ministro foi de uma infelicidade total. Não há nenhuma noção de realidade. O que ele fez foi uma narração, um sonho. Não registramos êxito nenhum, pelo contrário, a fuga por si só já foi um fato absurdo e a recaptura dos presos tem sido um desastre. Prenderam seis cidadãos e os dois fugitivos continuam despistando os mais de 500 homens das forças de segurança”, resumiu.

Por fim, o parlamentar lamentou o fato de o Governo do Estado ainda não ter entregado os carros que substituirão os veículos queimados na época dos ataques criminosos registrados no Rio Grande do Norte. “As prefeituras ainda aguardam novos veículos após os ataques. Já completamos um ano dos ataques criminosos, onde bandidos tocaram fogo em vários veículos públicos. É preciso ter compromisso com o povo”, cobrou José Dias.