Selo Unale
Nelter Queiroz destaca emendas parlamentares que beneficiam o Seridó

16/04/2024

Durante pronunciamento na sessão plenária desta terça-feira (16), o deputado Nelter Queiroz (PSDB) ressaltou benefícios que contemplam a região do Seridó através de emendas parlamentares. O parlamentar destacou especialmente a destinação de recursos por parte do mandato do senador Styvenson Valentim.

"Participei na última sexta-feira, em Cruzeta, de uma grande festa com muitos prefeitos da região, que foram atendidos no seu pleito. A cidade recebeu uma usina de asfalto que irá fazer as operações tapa-buracos nas estradas e ruas dos municípios do Seridó", disse Nelter.

O deputado afirmou que nesse mesmo dia o senador anunciou a ordem serviço com recursos de R$ 5,5 milhões para construção do aterro sanitário do Seridó. "É um sonho de muitos anos", disse. 

Nelter citou ainda a emenda de bancada destinando R$ 36 milhões para as obras do Hospital da Liga Contra o Câncer, que está sendo construído em Currais Novos. "A liga, entidade filantrópica que presta relevantes serviços, terá um hospital que servirá a todos os municípios circunvizinhos e a construção está ágil, com previsão para junho ou julho", destacou.

Álbum de fotos

Acesso Rápido