Ubaldo Fernandes solicita melhorias para Escola Estadual Manoel Dantas

16/04/2024

O deputado Ubaldo Fernandes (PSDB) cobrou do Governo do Estado melhorias internas da Escola Estadual Manoel Dantas, localizada no Tirol. Ele contou que visitou a instituição que funciona em tempo integral e beneficia 193 estudantes de seis a onze anos. De acordo com o parlamentar, a escola não possui quadra esportiva, nem parque, o refeitório tem pouca ventilação, as salas de aula apresentam problemas elétricos e hidráulicos, e os banheiros estão em péssimas condições.

“Visitamos todas as dependências da escola e peço a secretária de Educação Socorro Batista que olhe com atenção para as necessidades daquela instituição”, cobrou.

Ubaldo Fernandes falou ainda da visita que fez à Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), com a vereadora de Parnamirim, Fativam Alves (PSD), solicitando a extensão da rede de águas para a Comunidade Nova Esperança em Parnamirim.

“Agradeço a diretoria de operação da Caern e toda equipe que atendeu de prontidão o nosso pedido que vai beneficiar 60 famílias que não têm acesso a água. A Caern ficou de instalar até sexta-feira todo o sistema de água para essa comunidade”, explicou.

O deputado informou que a mesma ação será realizada na Vila de Dedé Tadeiro, na cidade de Tangará.