Selo Unale
Emendas parlamentares e decisão do STF pautam horário dos líderes

05/08/2025

Os deputados José Dias (PL) e Isolda Dantas (PT) se pronunciaram no horário destinado aos líderes, na sessão plenária da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) nesta terça-feira (5). 

José Dias tornou a cobrar o pagamento, por parte do governo estadual, das emendas parlamentares. "É uma vergonha eu registrar isso aqui mais uma vez e infelizmente talvez não seja a última vez, a falta de critério político e moral do governo do Estado".

O deputado disse que o não pagamento das emendas que destinou ao orçamento é uma irresponsabilidade. "O Rio Grande do Norte é um Estado que tem recursos naturais e se afirma cada vez mais necessário ao desenvolvimento do país e do mundo, mas tem uma administração pública incompetente", criticou.

Já a deputada Isolda Dantas abordou a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro decretada ontem (4) pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF. "É importante destacar os absurdos que têm acontecido naquela família e a indignação pela falta de respeito ao governo e à Constituição. Ontem a justiça brasileira mais uma vez se utilizou das suas regras institucionais e pediu a prisão domiciliar do ex-presidente”, disse ela.
 
“Desde quando liberdade de expressão é pensar e orquestrar a morte de um presidente de Tribunal e de um vice-presidente da República?", questionou Isolda. A deputada afirmou que em outros momentos do País a oposição ao governo não era inconsequente.

Álbum de fotos

Acesso Rápido