11/09/2025
O deputado estadual Hermano Morais (PV) debateu nesta quinta-feira (11), no Grande Expediente da sessão ordinária na Assembleia Legislativa, sobre o Turismo, que tem sido importante para o crescimento no Rio Grande do Norte. Para o parlamentar, um dos segmentos da economia que mais contribuem para o Estado.
“O crescimento do Turismo no Rio Grande do Norte, de 8,7%, ficou acima da média nacional. Estamos avançando”, afirmou Hermano, ressaltando a importância de ações integradas ao poder público, como o setor privado, incluindo o trade e as empresas operadoras, além da administração do aeroporto. “O Rio Grande do Norte está crescendo”, reforçou Hermano Morais.
O deputado ressaltou ainda as estratégias combinadas dos setores citados com os municípios, citando a relevância da interiorização do Turismo, além dos aspectos religioso e de aventuras. “Temos muito o que mostrar nesse Estado”, disse o parlamentar, destacando o aumento do público argentino, e o anúncio de mais uma linha aérea para Buenos Aires a partir do final do ano. “O faturamento com o Turismo gera divisas”, encerrou Hermano Morais.
Álbum de fotos