Gustavo Carvalho viaja a João Dias e se solidariza com família de Paulo de Tarso

13/11/2015

O presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputado Gustavo Carvalho (PROS), viaja na tarde desta sexta-feira (13) até o município de João Dias para acompanhar o velório do ex-prefeito do município, Paulo de Tarso Veríssimo, falecido na manhã da última quinta-feira (12). Antes de viajar, o parlamentar apresentou voto de pesar durante sessão plenária desta quinta-feira.

O texto (reproduzido aqui na íntegra) destaca o perfil de liderança de Paulo de Tarso Veríssimo e sua dedicação ao trabalho político e social em benefício da população da cidade de João Dias

VOTO DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EX-PREFEITO DO MUNICÍPIO DE JOÃO DIAS, PAULO DE TARSO VERÍSSIMO

É com pesar que comunico a esta augusta Casa o falecimento nesta quinta-feira (12) do ex-prefeito do município de João Dias, meu querido amigo Paulo de Tarso Veríssimo. Quero manifestar aqui minhas condolências à família e aos amigos.

Tive a oportunidade de conviver com Paulo de Tarso Veríssimo há mais de dez anos, tendo a honra de receber o seu apoio na última eleição para deputado estadual e sou testemunha de sua dedicação ao trabalho político e social em benefício da população da cidade de João Dias.

Líder sem adversários, Paulo era um homem que ajudava quem o procurava, amante da cantoria e da poesia, era um grande versejador e esteio dos cantadores, sendo também, apresentador do programa “Universo da Viola”.

Paulo de Tarso Veríssimo era ainda servidor da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, ocupando importantes cargos, sempre exercendo suas funções com dedicação e zelo.

A morte de Paulo de Tarso é uma perda irreparável para o cenário político estadual e, especialmente, para os joão-dienses. Que Deus possa confortar sua esposa Irenilda Alves Fernandes e suas filhas Tássia Veríssimo, Polyana Veríssimo e Paula Ciça Veríssimo, residentes no Condomínio West Park Boulevard, Rua Raimundo Chaves, 1652, Lagoa Nova, Natal – RN.

Deputado Gustavo Carvalho, presidente em exercício