ILP celebra convênio com Associação de Servidores da PF

05/08/2010

O Instituto do Legislativo Potiguar celebrou convênio com a Associação Norte-Rio-Grandense dos Servidores do Departamento de Polícia Federal, com a finalidade de disponibilizar vagas aos funcionários desse departamento nos cursos de capacitação e qualificação profissionais oferecidos pelo ILP.

A assinatura desse convênio faz parte das ações do ILP para integrar a comunidade ao plano de consolidação e expansão de suas atividades. A Associação dos Servidores do Departamento de Polícia Federal passa a compor o quadro de entidades com as quais o ILP pretende estabelecer convênios de cooperação técnico e educacional, ampliando assim o alcance do seu objetivo de preparar eficazmente o servidor público. Já existem contratos de cooperação com a Câmara Municipal de Natal, Câmara Municipal de Parnamirim, Tribunal de Contas do Estado, e outras câmaras estão manifestando interesse em também manter tais convênios.

Pela Polícia Federal, participaram do ato de celebração do convênio, ocorrido na terça-feira (4), a presidente da Associação dos Servidores, bacharel Erlândia Mendes Passos Moreira, os membros Nereu Felipe Bastos Cavalcanti (vice) e Luiz Antonio Costa (diretor), e o presidente do Sindicato dos Servidores, José Arnon da Silva.
Pelo ILP, assinaram o professor Mizael Barreto, diretor executivo, e a professora Maria do Carmo, coordenadora do setor de atividades pedagógicas.