Cursos do ILP oferecem 740 vagas neste semestre

07/07/2010

Estão abertas as inscrições dos cursos que o Instituto do Legislativo Potiguar vai oferecer neste segundo semestre. Serão 22 cursos e um seminário, envolvendo um total de 740 vagas, para as quais podem inscrever-se servidores da Assembleia Legislativa e seus dependentes, e pessoas da comunidade. As aulas terão início no dia 2 de agosto.

Para participar dos cursos, os interessados são selecionados a partir de critérios de prioridade, considerando a origem dos seus encaminhamentos. Tais critérios, no entanto, não constituem fator impeditivo para a busca voluntária das inscrições, já que a confirmação da matrícula se dará de acordo com o preenchimento das vagas.

Serão oferecidos os seguintes cursos:

Informática Básica, Intermediária e Avançada; Inglês Nível I e II; Espanhol Nível I e II; Segurança no Trabalho: Legislação e Normas; Secretariado Escolar; Secretariado Administrativo; [Orçamento Público], e Processo Legislativo. Dentro do curso de pós-graduação - Especialização em Administração Legislativa, foram abertas vagas para Cursos de Extensão nas áreas de Metodologia da Pesquisa Científica, Administração, Funções Legislativas e Fiscalizatória do Poder Legislativo; Liderança e Trabalho em Equipe na Gestão Pública; e Planejamento e Gestão Estratégica no Legislativo. Ainda como parte integrante do curso de pós-graduação, será realizado o Seminário “Administração Voltada para Resultados”.

As inscrições devem ser feitas na Central de Atendimento do ILP, na Rua Açu, 426, próximo à Catedral Nova, das 08 às 12 e das 14 às 18 horas. Informações pelos telefones 3232-8957 e 3232-8962.

Recesso escolar

Os alunos entram em recesso escolar a partir desta sexta-feira (09), a começar pela turma do curso preparatório para vestibular. Os do curso de pós-graduação somente entram de férias no dia 18. Todos retornam no dia 02 de agosto, quando será iniciado o segundo semestre letivo de 2010.