Últimos dias de inscrição para teste ANPAD que garante acesso ao Mestrado

30/07/2016

Os interessados em participar da seleção para o Mestrado da Escola da Assembleia, em parceria com a UFRN, devem ficar atentos aos prazos. No próximo dia 16 de agosto, às 16h, terminam as inscrições para o Teste ANPAD que será realizada em setembro, cuja nota é requisito para seleção do Mestrado conforme edital publicado em abril.

O teste ANPAD é uma prova nacional, realizada pela Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração, cuja nota é requisito para ingresso no Mestrado da Escola da Assembleia/UFRN. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas pela internet no site www.anpad.org.br.

“Importante destacar que essa nota do ANPAD faz parte do nosso processo seletivo do Mestrado, por isso aqueles que ainda não fizeram essa prova e estão interessados nas nossas vagas, precisam fazer o próximo teste de setembro, já que a nossa inscrição da Escola da AL para seleção do mestrado termina em outubro. A exigência da nota ANPAD está em conformidade com o edital de seleção do mestrado, publicado em abril, de acordo com o estabelecido no art. 8º do Regimento Interno da Escola da Assembleia”, ressaltou Carlos Russo, diretor geral da Escola.

O curso de mestrado profissional stricto sensu em gestão pública, oferecido pela Escola da Assembleia, em parceria com a UFRN, destina-se a fomentar a modernidade do processo de gestão da Assembleia e promover a valorização do servidor, seja pelo incremento da titulação acadêmica, com avanço na formação escolar de nível superior, seja pelo aprimoramento de seu desempenho funcional.

O curso terá carga horária de no mínimo 360 horas, com duração de 24 meses, na modalidade Presencial, com aulas às quintas e sextas-feiras, nos turnos matutino/vespertino/noturno. As aulas serão ministradas nas dependências do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, da UFRN. Estão sendo oferecidas 05 vagas.

Mais informações sobre o teste ANPD e inscrições:

Confira também o edital completo da seleção do mestrado: