Selo Unale
Servidores da AL iniciam hoje curso de elaboração de projetos no setor público

01/08/2016

A Escola da Assembleia iniciou nesta segunda-feira (01/08) um curso de elaboração de projetos voltado para os servidores da Assembleia. O objetivo é capacitar os funcionários da casa, visando o fortalecimento e a ampliação da capacidade de execução dos serviços desenvolvidos pelo Poder Legislativo.

“Somos uma Escola de Governo mantida pelo Poder Legislativo e temos como principal missão prover os servidores de capacitação, para que possam aumentar desempenho, crescer profissionalmente e oferecer serviços cada vez melhores à sociedade”, destacou o diretor geral, Carlos Russo.

O curso está sendo ministrado pelo professor da UFRN, Doutor em Administração pela UNICAMP, Manoel Veras, começou nesta segunda-feira (01) e terá duração de três dias.

“Vamos trabalhar a elaboração e gerenciamento de projetos: conceitos básicos, ferramentas (PMBOK, Project Canvas); iniciação e planejamento de projetos com a ferramenta LifeCycleCanvas. Nosso objetivo é disseminar a cultura de gestão de projetos nas organizações; capacitar os participantes quanto às etapas de iniciação e planejamento de projetos; e capacitar quanto ao uso da ferramenta LifeCycleCanvas”, explicou o professor que está utilizando como metodologia aulas expositivas e aplicação prática e utilização do gerenciamento de projetos em organizações, com simulação de casos reais.

 

Acesso Rápido