Albert Dickson congratula candidatos vitoriosos do PROS em eleições no RN

11/10/2016

O deputado Albert Dickson, presidente estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), congratulou os candidatos vitoriosos do partido nas eleições municipais do último dia 2 de outubro. Ao todo, o partido elegeu 2 prefeitos e 24 vereadores.

“Quero aqui deixar registrado os nosso parabéns e votos de sucesso para esses dois prefeitos eleitos, de Jucurutu e Campo Redondo e os 24 vereadores, incluindo a vereadora eleita Carla Dickson, a segunda mais votada em Natal”, disse o parlamentar.

Em Jucurutu, o prefeito eleito Valdir da Ambulância obteve 6.409 votos. Em Campo, o prefeito eleito Alessandru Alves conseguiu 4.091 votos, se reelegendo na cidade. O parlamentar Albert Dickson citou todos os vereadores e seus respectivos municípios.