UFRN homologa inscrições de servidores da AL para o Mestrado em Gestão Pública

09/03/2017

Seis servidores da Assembleia Legislativa tiveram suas inscrições homologadas pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, nessa primeira fase do processo seletivo para o Mestrado Profissional em Gestão Pública oferecido pela Escola da Assembleia, que será iniciado em abril.

Abraão Lopes de Sá Júnior, Diego Vale, Jean Valério Gomes Damasceno, Luiza De Marillac de Queiroz, Pablo Thiago Lins De Oliveira Cruz e Sérgio Alexandre Jacob De Medeiros foram selecionados para a próxima fase, que consiste na prova de redação. O candidato terá que elaborar um texto dissertativo argumentativo com até 30 linhas, sobre tema sorteado no momento em que a prova for aplicada. Com duração máxima de 2 horas, a prova acontece segunda-feira (13), das 8h às 10h, sala D4, setor de aulas V, na UFRN.

O curso atua na área de concentração em Gestão Pública e na linha de pesquisa em Gestão e Políticas Públicas. Tem o objetivo de oferecer aos alunos, condições para o desenvolvimento da sua capacidade crítica e espírito inovador no que se refere ao papel do Estado, como formulador e implementador de políticas públicas, bem como no que diz respeito aos procedimentos técnicos de planejamento e gestão públicos.