24/05/2017
Administrar uma equipe com qualidade faz toda diferença dentro de uma instituição. Ao escolher as pessoas certas para exercer cada função, os setores tornam-se mais eficazes e produtivos. Dentro dessa linha, a Escola da Assembleia está oferecendo aos alunos da instituição, uma condição especial para a participação no 2° Fórum Nordeste de Gestão de Pessoas.
Com o tema "Práticas Transformadoras nas Organizações", o evento acontecerá, nos dias 8 e 9 de junho, no Holiday Inn Natal, pela manhã e à tarde, em auditório formatado para 560 pessoas. Serão sete oportunidades de aprendizado, reciclagem e ampliação de horizontes profissionais: quatro painéis com debates e três palestras. Haverá ainda quatro momentos empresariais ou institucionais a partir de apresentações motivacionais no palco.
O evento é voltado para empresários em geral, gestores públicos e privados, representantes de instituições e entidades de classe, além de executivos, líderes, técnicos, analistas e demais profissionais da área de Recursos Humanos. Coaches, consultores, instrutores e facilitadores também compõem o público-alvo, assim como professores e alunos de ensino superior e de cursos de pós-graduação. Psicólogos, administradores, contadores e economistas também participarão do evento.
Entre os temas abordados podemos destacar a palestra “Gestão de carreira no serviço público”, conferida pelo renomado Auditor Fiscal, Paulo César Medeiros de Oliveira Júnior, que já exerceu os cargos de secretário de Finanças da Prefeitura de Natal e da Administração do Governo do Rio Grande do Norte.
O investimento para participar do 2º Fórum Nordeste de Gestão de Pessoas, por pessoa, até 31 de maio, é de R$ 340 (Trezentos e quarenta Reais). Alunos da Escola da Assembleia terão valor diferenciado, com um investimento de apenas R$ 100 (Cem Reais). As inscrições podem ser realizadas através do site www.forumgestaodepessoas.com.br.
Além do valor diferenciado, é importante ressaltar que os alunos das pós-graduações, matriculados na Escola da Assembleia poderão obter, através dos dois dias do evento, um certificado com 16 horas. Ou seja, em apenas um evento só, pelo cômodo valor de R$ 100 (Cem Reais) os alunos, praticamente, terão atingido as 20 horas complementares exigidas nas grades das pós-graduações.
Mais informações: 3232-8969, com a sevidora Nicy Pinheiro.
Conheça a programação do evento:
· Quinta-feira, 8 de junho
9h – Solenidade de abertura
10h – Palestra: Família empresária: vamos dialogar?
Palestrante: Danielle Quintanilha
Diretora geral de regionais ABRH Brasil, professora convidada da Fundação Dom Cabral, diretora da Danielle Quintanilha Assessoria.
Intervalo
14h – MOMENTO EMPRESARIAL/INSTITUCIONAL
14h30 – Painel: Workshow "a gamificação, o design thinking e a inteligência de negócios na gestão de pessoas do século vinte e um".
Palestrante: José Anchieta
CEO & Founder da Mango Mango Business Innovation
16h – MOMENTO EMPRESARIAL/INSTITUCIONAL
16h30 – Painel: Os desafios da liderança contemporânea
Palestrante: Ruy Mattos
Sócio-diretor na empresa EMCO – Educação Corporativa
--------------------------------------------------------------
· Sexta-feira, 9 de junho
9h – Palestra: Geração Y: desafios e oportunidades
Palestrante: Eline Kullock
CEO da Stanton Chase Brasil e especialista em estudos das gerações
10h – MOMENTO EMPRESARIAL / INSTITUCIONAL
10h30 – Painel: Os serviços transformando o futuro de organizações e profissionais
Palestrante: Prof. Kleber Nóbrega
Sócio-diretor na empresa Perceptum
Intervalo
14h – MOMENTO EMPRESARIAL / INSTITUCIONAL
14h30 – Painel: Gestão de carreira no serviço público
Palestrante: Paulo César Medeiros de Oliveira Júnior
Auditor fiscal, foi secretário de Finanças da Prefeitura de Natal e secretário de Administração do Governo do Rio Grande do Norte.
16h – MOMENTO EMPRESARIAL / INSTITUCIONAL
16h30 – Painel: Comunicação não violenta: o que é e como praticar
Palestrante: Joaci Sabino Silva
Bacharel em Administração pela UFRN, é especializado em consultoria de micros e pequenas empresas e mestre em Administração pela UFRN